terça-feira, 4 de novembro de 2008

Hoje

Hoje, é m daqueles dias em que o sorriso se faz apenas para encobrir a tristeza.
Trsteza essa que tem um nome... solidão.
Sinto -me como diz naquela música do rui veloso, mas já não sou propria mente uma adolescente...
A qualquer instante a lágrimas teimam em cair, mas faço tudo para as impedir, não me posso deixar vencer pela tristeza, embora ela me persiga a cada instante...
Durante o dia os risos ecoam, os sorrisos abrem-se...mas chega a noite, fico sozinha e sou abraçada por esta solidão imensa... esta solidão de não ter em quem pensar, de nao ter por quem me preocupar de não ter por quem deitar a cabeça na almofada á noite e acordar com um sorriso pela manha...aquilo a que nós chamamos razão de viver. Embora, tenha consciencia de que a maior razão de viver que possa ter seja eu propria, mas falta -me o abraço, o sorriso devolvido, alguem que lute por mim, alguem que se preocupe comigo, alguem que divida esse trabalho comigo, porque um trabalho de equipa ( quando esta trabalha bem em conjunto) sai sempre melhor e é mais prazeiroso do que um trabalho monotono e isolado.

Nenhum comentário: