terça-feira, 4 de novembro de 2008

Ela morreu....

Se perguntarem por ela, digam que ela morreu. Morreu perdida naquele sorriso, afogada naquele mar azul de um olhar.Se perguntarem por ela digam que ela ão esta...Partiu para sempre, libertou-se das amarras e foi. amarras que a mantinham viva. Por isso digam que ela morreu. Mas se perguntarem por mim, digam que eu estou aqui de braços abertos, sorriso alegre, a viver e a espera de viver cada vez mais.E mesmo assim ainda perguntam por ela?Talvez...talvez tenha restado m pouco dela em mim,pelo menos aquela fé de que o dia a seguir será diferente, nao desistir de um amigo porque outro me foi desleal, não desistir do amor, porque pessoas falharam.... talvez ainda resista a vontade de sonhar. Mas ela morreu e eu estou aqui.Mais real, mais racional, mas exigente, mas mais mulher. Sim, e ao contrário dela não desistir,ir e frente lutar, mas viver um dia de cada vez. De braços estendidos para abraçar o amanha e viver intensamente o bom e o mau. Ela morreu mas eu estou aqui, para o que der e vier.

Nenhum comentário: